sábado, 14 de janeiro de 2012

AViso

Sempre q vcs vem uma iagem no meu blog q tiver tipo:Stardoll truques e pq eu coloquei a imagem no meu log né?
Então neste posta eu TO MANDANDO CREDITOS tá?Pra td mundo.


                                               A Katherine                                               
Katherine como vc falou no seu blog,as vezes eu copiava agumas postagens,msm q eu colocasse creditos,as pessoas mim agraeciam e esqueciam de vc.Tá desculpas,além de eu ñ ser mais postadora d seu blog,ainda to mt feliz por agr neste post eu esta fazendo a coisa certa,tá 


              Para as pessoas dos outros blogs ( as postagens)                   
Creditos assim,q copiei as postagens creditos as ds vcs viu???


                 Para as pessoas q lem as postagens do blog                          
Ai espero q ainda gostem DE MIM E DO BLOG



Nenhum comentário:

Postar um comentário