terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comos vc sabem

Como vcs sabem eu to fazendo mais q incrição para postadora pq a nina mal posta e a katherine so as vezes né?! então bem 3 pessoas ate AGR se increveram 
MissGrandeRock
lauragatinha109
e a Miss.claralove 
Eu daqui a pouco dou resultado =)
Obs:VCS TERÃO Q SEGUIR O BLOG!

4 comentários:

  1. eu na sei se vc lembra de mim mas eu sou a miss.claralove e eu recebi o convite mas quando eu clico ele nao pega...pode me mandar outro?

    ResponderExcluir
  2. ñ sei mais desculpa ñ vai mais =(

    ResponderExcluir