quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gente importante mtt


ooie sweeties *-* '

Bom, venho falar-vos de algo meio sério - roubos.

Sei que vocês estão fartas já de ouvir falar disso, mas desta vez é mesmo muito revoltante.


Essa imagem é o top designs de hoje, que se mantém assim desde há dias atrás. 

A doll -Bluedream- é na verdade portuguesa (tal como eu) , é uma amiga minha bastante simpática. O problema é que em outubro ela foi hackeada, ou seja, a conta dela foi roubada. A doll que a roubou foi:xx.frey.xx , uma alemã que só pretende alcançar a fama no stardoll. Mudou a bandeira para alemão e utilizou os designs da minha amiga para ficar famosa.

Golpe baixo não é mesmo ?



Esta imagem é a prova. Aqui podemos ver a doll xx.frey.xx dizendo que vende a sua conta (método usado para roubar dolls) e depois vemos a minha amiga a falar em português com outra usuária.

Vim pedir-vos que cliquem  http://www.stardoll.com/pt/help/contact.php e escrevam algo semelhante a isto:

"Olá equipa stardoll, a doll -Bluedream- foi hackeada pela xx.frey.xx. Peço-vos que analisem a situação, pois é bastante injusto a doll -bluedream- ter perdido a conta. Entrem em contato com a atual conta da doll hackeada (Springfield.) para alteração da senha e e-mail. Ela possui com ela todos os dados da conta, incluindo senhas antigas, e-mails utilizados e como e quando comprava associação SS.

Atenciosamente. "


Muito obrigada a todas vocês que, de certo, irão ajudar a que seja feita justiça neste jogo!

Ninguém merece ser roubado e ainda ver outra pessoa ficar famosa por algo que não criou!
GENTE PEGUI ISSO DO STARDOLL TRUQUES
ISSSO O Q ACONTECEU E SERIO
NAUM SEI SE ELA JA RECUPEROU A DOLL
MAIS VAMOS AJUDAR?SIM Ñ EH
ESTOU AJUDANDO O STARDOLL TRUQUES
EU JA FUI RACKEADA E MT RUIM
Ñ QUERIA Q UMA PESSOA INOCENTE SEJA 
HACKEADA E Ñ FEZ NADA
PARA MERECER ISSO AJUDEM
ESSAA MENINA PF DENUNCIE
SE O LINK  Q DEI ACIMA Ñ FOR
VISITE A SUITE DA DOLL Q RACKEIOU 
E DENUNCIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário