terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Competição

Essa competição e para as dolls mt bonitas coloquem seu nome nos comentarios e irei ver a sua doll.Infelizmente esta competiçao ñ está valendo nd :/ 
Pq so SS podem dar presentes q quiserem e a minha asociação acabou! Mais quando eu virar de nv vou lembrar das vencendoras e irei entregar o presente!
Se eu puder! Vcs me entedem seiii...
No dia 11 eu irei entregar o resultado e vou falar a doll q ganhou por isso se apressem rapido se quiserem participar ainda.Pq as incriçães só e até HJ,e depois das 16:00 hrs as incriçães vou acabar e vou ver, lá as meninas q quiseram participar para ver as mais bonita,e  serão só 2 vencedoras. 

10 comentários: